sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha Vida !



Agindo de forma “uniforme”, com vários acontecimentos bons e ruins que constituem a vida. São esses acontecimentos positivos que me fazem sentir mais prazer em viver. E, também, acontecimentos negativos que trazem como efeito um rápido esmorecimento que é capaz de tocar em meu coração e ativar, ligeiramente, uma cascata em meus olhos.
Tenho uma vida interessante - olhando de fora – com muita garra em vencer, grande esperança amorosa feita em tentativas, muito esforço em construir um futuro confortável e lutando sempre para obter a tão desejada independência.
Tenho uma família e parentes muito lindos e com uma animação sem igual. Claro, também há muitos problemas como uns que bebem exageradamente, alguns que tentam ser malandros demais (que, geralmente, acabam se ferrando), outros incubados (kk) e outras coisinhas que já se tornaram supérfluas, pois não nos prejudicam muito!
Com imenso orgulho não tenho do que reclamar, pois problemas todas as famílias têm e sem eles a vida acabaria ficando monótona. Por isso temos que aproveitar ao máximo os momentos que ela nos oferta, até porquê, a vida não anda, mas voa.
Aprendi que a tristeza, o rancor, a vingança e o orgulho são coisas que devem ser excluídas da nossa mente ( por mais que seja difícil), e termos a consciência de que são essas coisas que nos faz ficar doentes, e assim, nos acabando aos poucos.
Não podemos deixar a doença física administrar o cérebro, por que a alegria e a força de vontade é o melhor remédio para todas as doenças.
Amigos, que também, ajudam a complementar a vida e fazendo-a ter um pouco mais de sentido e prazer.
Como diz a frase: “A vida é curta demais para ser pequena” do escritor Benjamin Disraeli. Temos que lembrá-la sempre porque à vida passa rápida demais, e não volta, como numa cachoeira.


Um brinde à vida !!


Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário